Criação de sites | Webdesign | Rio de Janeiro
Preparando o seu conteúdo

4 coisas para não fazer na sua Fanpage

O Facebook é, sem dúvidas, a rede social mais popular no mundo hoje. Seu número de usuários ultrapassa um bilhão e meio em todo o mundo. Além de criar seu perfil e poder conversar com amigos, colegas e parentes você pode compartilhar vídeos, fotos e textos.

Como você sabe, no Facebook é possível criar uma página. Esta página é útil para sua empresa divulgar informações sobre sua marca e se comunicar com o seu público.

Mas, não é somente postar textos, imagens e vídeos, como alguns pensam. Para ter sucesso em sua página do Facebook é preciso trabalhar certo.

O que não fazer a página do Facebook

#1. Abandonar a página

Não manter nenhuma periodicidade nas postagens é um erro comum que muitas empresas ainda cometem. Uma página abandonada, sem novidades, obviamente não vai conseguir mais fãs, e ainda pode perder os que já possui.

#2. Lotar a página com propagandas

Nenhum usuário se interessa por uma página que parece apenas uma vitrine e não possui conteúdo de valor. Salvo alguns casos, onde a página do Facebook tem apenas a finalidade de vender produtos. Mas isso deve estar bem claro na descrição da página.

#3. Desprezar o conteúdo institucional

Outra coisa que não dever ser feita é esquecer de colocar um bom descritivo do que a página e, e dar a ela um nome que seja apropriado. Faça um bom “sobre”, capriche nas descrições curta e longa. Não esqueça de linkar o endereço do seu site.

#4. Desprezar os feedbacks

Sempre que alguém deixar algum comentário ou fizer alguma pergunta, a resposta deve ser dada o mais rápido possível. Não dar atenção aos seus seguidores vai fazer você perder negócios e ainda vai contribuir com a propaganda negativa de sua marca.

Estes são erros simples, que evitados, podem fazer o seu negócio alavancar no Facebook.

Fonte: http://mentalidadeempreendedora.com.br/facebook-marketing/nao-pagina-facebook/

Deixe um comentário

Your email address will not be published.